quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sailor Moon, Canecas, Aniversário


¡Oye! ¿Qué pasa?


Eu estava exatamente neste momento falando com "Mênu" sobre o Rio Anime Club 2.1(26/05). Ele adora esses eventos e eu fui só uma vez com ele, mas achei bacana. Eu disse a ele que dessa vez só valeria a pena ir se eu estivesse com dinheiro. E do nada lembrei da Sailor Moon.

Eu sempre adorei a Sailor Moon, fez parte da minha infância, eu estudava a tarde, chegava em casa e ía direto pra TV colocar na Manchete (atual RedeTV...nooooooooooossa como eu estou velhaaaaaa!!!), ficava ansiosa esperando Cavaleiros do Zodíaco acabar para poder ver meu "desenho" favorito. Não me critiquem!!! Eu era criança e para mim era desenho, nunca nem tinha ouvido a palavra anime (não que eu me lembre, já que eu tenho um problema sério de memória).

Mas voltando...eu lembrei da Sailor Moon e pensei em um dos meus vícios: bolsa! Imagina uma bolsa da Sailor Moon!!! ♥ Aí meu irmão falou de pelúcia, mas eu mal tenho aonde colocar as poucas que eu tenho, imagina mais uma pelúcia da Sailor Moon!!! Não conseguiria nem ficar pegando com medo de estragar, mas confesso que eu adoraria ter uma Sailor Moon de pelúcia.

E logo depois me veio a idéia perfeita: UMA CANECA DA SAILOR MOON!!! *.*

Eu amo canecas, sempre adorei! Para tomar chá, café, achocolatado, suco, refrigerante e até água!!! Mas infelizmente quando voltei a morar com meus pais, minha mãe deu todas alegando falta de espaço ("TÁ BÃO"! Mente que eu gosto!) Atualmente eu só tenho uma caneca que é a que veio numa promoção de café, aquela vermelhinha com a marca escrita em branco, sabem? Começa com NES e termina com CAFÉ.

E lembrei que o meu aniversário está chegando (02/06), bem que eu poderia ganhar canecas!!! hahahaha

Só para o caso de alguém resolver me presentear deixo claro que:

Gosto:

Sailor Moon;
Supernatural;
House;
The Big Bang Theory;
Johnny Depp
Sapos;
Corujas;
Gatos pretos;
Jack Daniels(fundo preto);
Starbucks;
Keep Calm;
MasPoxaVida;
RolêGourmet;
Canecas de quase todas as bandas;

CANECAS CRIATIVAS!!!



Enfim...canecas, canecas, canecas!!!



Mas sou realista, duvido ganhar algo no meu aniversário, sou uma FOREVER ALONE nessa data em específico, já que sempre fico deprimida.

E obviamente nunca deixarei de amar ganhar livros, mesmo que sejam usados. O importante é que eu não tenha.


Bom, esse post foi apenas um assunto aleatório com meu irmão que eu resolvi postar e me iludir de que eu possa ganhar algo no meu aniversário! hahahahaha



Olha a abertura da Sailor Moon versão original! ♥



Paz & Luz!
Bjuuu.


4 comentários:

  1. Estive ontem vendo Saylor moon no YouTube, acredita????? Minha preferida é a saylor Marte, eu dizia que eu era a saylor Marte... Haha! Muito bom mesmo, mas como eu estudava de manhã eu via Cavaleiros do zodíaco tbm e amava, via saylor moon, eu era viciada em "anime" e não sabia.
    Amiga, se eu tivesse o seu corpinho eu faria um cosplay, mas elas são tão magrinhas, eu jamais teria "o look", mas vc ficaria lindaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostava da Sailor Marte, mas a minha preferida era a Sailor Moon msm. Eu fazendo cosplay??? Não consigo me imaginar! hahahaha Eu acho que eu não via Cavaleiros pq não peguei no começo, aí ficava meio perdida, e depois das 257 reprises, eu já não tinha interesse de tentar entender. rs

      Excluir
  2. Acho que quando eu li a palavra Sailor Moon o seu blog ganhou meu coração ahuahauhauh.... Eu também chegava em casa da escola louca pra ver sailor moon, mas eu também amava cavaleiros dos zodiacos. O anime é muito lindo, um pouco infantil em relação à alguns animes de hoje em dia, mas era muito lindo e as lições de moral são super maneiras. Um episódio que até hoje marca assim foi quando a sailor marte brigou com o avô, disse coisas que não eram para se dizer e depois quando precisou não deixou o avô apanhar.. acho muito legal essas lições.

    http://poderosasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Rosiane, o anime é um pouco infantil, mas era perfeito para a nossa idade! Um beijo!
    Paz & Luz!

    ResponderExcluir