quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Insônia, Faculdade, Estágio, Namoro, Amor

Mais um período de insônia e é exatamente por isso que eu resolvi dar o ar da graça (é assim que se fala mesmo?)
Enfim, não sei se eu mencionei nos posts anteriores, mas a preguiça me impede de conferir (se mencionei ou não!). Eu voltei a estudar, eu já tenho diploma (bacharelado em Pedagogia), mas voltei para obter a licenciatura e isso está me deixando mais doida do que eu já sou. Ultimamente a minha vontade de estudar foi reduzida para -25! Acho que desacostumei a estudar por obrigação. E o desespero de conseguir um estágio está ABSURDAMENTE absurdo! Eu não estou trabalhando pra ficar a disposição de um possível estágio. Imagina a cabeça desse ser que vos escreve. Sem um centavo pra comprar uma bala.
Tirando esses probleminhas do cotidiano, que me tiram o sono, a paz, a tranquilidade e...provavelmente a vontade de viver...Eu tô bem!!! (E exagerando um pouquinho, 'pero así soy yo': exagerada! Talvez a palavra certa seja dramática, mas coitado daquele que me chamar de dramática, vou logo avisando!!!!)
Voltando...Tirando esses probleminhas, minha vida até que está mais colorida (e NÃO! Não virei fã do Restart! -_- )

É que desde que eu voltei pro Brasil, voltei desiludida e querendo focar somente em mim, no lado profissional mesmo, esquecendo do emocional, eu havia colocado na cabeça (Mentira! Enfiei mesmo! Sem dó nem piedade) de que meu coração havia se aposentado. E até que estava funcionando, não me envolvi com ninguém emocionalmente, nem novos amigos eu consegui fazer. Os meus já bastavam e na verdade ainda bastam! São aqueles que sabem que eu vou sumir por tempo indeterminando quando eu não estou bem, mas que sempre vou estar a disposição quando eles precisarem. São meus amigos, são meus amores!!! <3
Só que nas últimas semanas, sendo mais exata: 1 mês e 26 dias as coisas começaram a mudar. Sou sincera, no começo levei como uma "brincadeira", não levei a sério a intenção da pessoa em questão.
Vamos pensar no porque:
Estudou comigo na escola há mais de 15 anos atrás, praticava bullying com a minha pessoa, nunca nos falamos de verdade nesse período já que eu tinha raiva dele...E do nada (ano passado) quando eu ainda estava fora, me adicionou no Facebook, me chamando pra sair sem ao menos dar uma stalkeada para ficar ciente de que eu não estava por perto. Volto para o Brasil e a insistência permanece, quase nas vésperas de eu completar 1 ano do meu regresso, resolvi aceitar seu convite depois de 257 respostar negativas.

Pensei eu: "Vou aceitar, o encanto que ele TALVEZ tenha por mim, é só pelas minhas recusas. Eu aceitando, vai acabar e ele vai parar de me encher a paciência"
Eu e minha ideias GENIAIS!!!
Isso não aconteceu (ÓBVIO), e eu também acabei me envolvendo, mas sempre com o pé atrás.

Passei por muita coisa (MUITA MEEEEESMO), havia desistido de continuar tentando, não seria uma empolgaçãozinha, nem palavras bonitinhas que me fariam mudar de ideia.
Mas o MALDITO (leia-se: coração) resolveu dar umas batidas aqui de novo e começou a me perturbar: "Acho que dessa vez vai!", "Deixa de ser idiota e me dá mais uma chance!"...No fim das contas: Cedi!
Não vou negar, ainda tenho medo! Ao mesmo tempo que eu já permiti me envolver, tenho medo de MAIS UMA VEZ estar pulando no quadradinho que afunda (não sei porque lembrei de um jogo assim que tinha na TV, mas nem me lembro que programa era (Xuxa Talvez). Ganhava quem passava pelos quadradinhos que não eram ocos).
Então é isso! Não estou totalmente realizada, mas estou feliz (mas não ache que vai ficar me vendo rindo a toa por aí. TENHO DEPRESSÃO, a minha expressão ao dizer que estou feliz normalmente é de...NADA). Sei que ainda é muito recente para dar maiores detalhes, só queria compartilhar com as poucas pessoas que leem esse blog. E agora só me resta esperar mais tempo, mais convivência, saber se ele será capaz de aturar minhas doideiras, crises e gritarias. Porque se ele não for capaz...vocês também ficarão sabendo, disso eu os asseguro!!! :p


Blessed Be!!!
Paz & Luz!!!
Bjuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário