domingo, 22 de novembro de 2015

Síndrome do Pânico!

Fui na cozinha, vi a pia cheia de louça e pensei: "Como pode, uma pessoa conseguir sujar tanta louça em tão pouco tempo?"
Falei c/ele e ele disse que lavaria.
Tomei um banho e a imagem da pia me perturbando, não sei explicar...
Tentei almoçar e não consegui, me deu enjoo...
Comecei a ter aquela agonia de novo, a suar frio, a sentir uma pressão na cabeça. Ficar sentada me incomodava, deitar me incomodava,...Não aguentei: Fui p/sala e não conseguia ficar parada, peguei Salem (meu gato) no colo, mas acho que ele percebeu e miava pedindo pra descer, acabei colocando ele no chão, mas a inquietação continuava e ele me olhando assustado.
Não aguentando mais a agonia e saber q ele estava na cozinha sem fazer nada, tive que pedir pra ele lavar, na mesma hora que pedi, eu já desabei e comecei a chorar.
Como que uma louça suja pode fazer isso comigo? Como que uma coisa fora do lugar pode tirar alguém do sério? Como explicar pra alguém que louça suja me faz passar mal???
Ainda estou com o coração acelerado, mas está menos. Já dei a pirada que eu "precisava" pra começar a voltar ao normal.

Quem ler esse post, mande p/ele no Twitter (@robertorego): Mantenha a louça limpa!!!

Atualização do post: Vomitei a vida logo depois de terminar de escrever

Paz & Luz!!!
Bjuuu


Blessed Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário