sábado, 23 de novembro de 2013

Anestesiada

Eu mudo de humor do nada, as vezes o motivo é tão idiota que ninguém consegue entender porque eu posso estar tão triste ou tão preocupada com tal assunto/situação...as vezes nem eu sei o motivo, o que torna mais difícil ainda de tentar fazer com que alguém me entenda. Nem eu me entendo, como eu posso cobrar isso de alguém?!?
Não cobro entendimento ou compreensão (ok, as vezes eu cobro sim!), mas o que eu peço de verdade é paciência...Sei que é difícil, sei de verdade! EU perco a paciência comigo, perco a paciência por ter algumas atitudes impensadas e tolas, por não ter conseguido raciocinar e ter levado tudo para o emocional...Esse emocional confuso que fazem pessoas se intrigarem no começo, mas desistirem de tentar logo depois em que a intriga perde a graça.
Eu acho que eu sempre soube, mais do que ninguém, que essa minha instabilidade, com um tempo, cansa, e, talvez, por esse motivo, eu sempre abandonei antes de ser abandonada.
Dessa vez eu não quero abandonar, EU NÃO IREI ABANDONAR, mas também não quero ser abandonada. Pensar nessa possibilidade me apavora! Me deixa em pânico! Eu me sinto a Bella Swan - Saga Crepúsculo, filme "Amanhecer parte 1" - quando está se transformando e não tem nenhuma reação externa (pela morfina que lhe foi injetada), mas que por dentro está se contorcendo horrores.
Não tenho orgulho de ser como eu sou, de ter essa doença que, ao que me parece, virou modinha, mas eu tento levar para o lado cômico da situação...Infelizmente nem sempre é possível, e quem começa a ver mais de perto, já consegue reconhecer o quão boa atriz eu sou ao não demonstrar o que eu realmente estou sentindo no momento.
Talvez seja por isso que eu odeio zumbis, eu sou quase uma zumbi, não demonstro a minha tristeza com tal intensidade que eu a estou sentido, no entanto também não demonstro alegria ou empolgação no patamar que meu coração está sorrindo. Anestesiada, essa palavra me define bem.
São raros os momentos em que eu consigo demonstrar tal alegria como ela sinceramente está aqui dentro, mesmo que tais momentos sejam raros.
Mas parando pra pensar sobre momentos felizes, posso dizer que ando me sentindo mais feliz nos últimos meses, talvez por isso que quando a depressão bate, vem com mais intensidade.
Eu, só pra variar, não estou conseguindo dormir, são 3:00 AM e eu tomei um Fluxtar de 6,0 mg, já deve ter uma meia hora e eu já devo ter embaralhado as palavras, as frases,...

Enfim, não irei reler esse post, porque eu sei que se eu o fizer, ele será deletado por tamanha baboseira que eu provavelmente escrevi.
Relevem a falta de sentido dessa postagem e continuem lendo o meu blog! (Se bem q se 5 pessoas leram isso, já é muito!)
Me despeço aqui e como é de praxe:

Paz & Luz!!!
Bjuuu


Obs.: Mas se tiver erro de ortografia, me avisem!!!


Blessed Be

3 comentários:

  1. Me identificando com o texto e o sentimento em 3, 2, 1 ... Deve ter muita gente que se senti assim também ! Na maioria das vezes eu sou uma delas...

    http://poderosasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só li teu comentário hoje quando publiquei uma nova postagem, não sei se fico feliz ou triste por você se identificar...Enfim, obrigada!
    E vou dar uma olhadinha no seu blog sim!
    Paz & Luz!

    ResponderExcluir