sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Benhê

Eu te amo!!!

Como nunca pensei que amaria alguém.

 
Você diz que tudo tem que ser do meu jeito, mas eu mudo muito de opinião para poder entrarmos num senso comum.
Mudei muito por sua causa e as mudanças foram positivas, não me importo em ter mais mudanças como essas. Falei com o meu amigo (o "Môbem" que virou NOSSO amigo!) hoje, o encontrei na hora que eu estava saindo da prova, na porta da faculdade. Disse isso pra ele (não com essas palavras, obviamente).
Na verdade, não sei porque te escrevi isso, muito menos no meu blog pessoal, só queria que você soubesse que eu estou e estarei do seu lado para o que for!



3 comentários:

  1. Minha princesa, nada que valha a pena é fácil e conquistado sem muita luta, trabalho e mudanças, sermos felizes juntos é uma dessas. Eu também mudei bastante, cresci, aprendi coisas novas pra te contar. Eu te amo da melhor forma que posso, não da melhor forma que sei pq a cada dia descubro que sei mais um pouco. Te amo e do teu lado me amo também, e essa novidade tá sendo boa de viver. Teu abraço está aqui te esperando e guardando o coração que eu te dei.

    ResponderExcluir
  2. ,,,,,.....!!!!
    os pontos que eu esqueci de usar

    ResponderExcluir
  3. Você não tem jeito mesmo!!! Mas eu te amo mesmo assim!

    ResponderExcluir