sábado, 27 de abril de 2013

Insônia, Paulo Coelho, modinha The Walking Dead

¡Oye! ¿Qué pasa?

Só para começar o blog com o pé direito, eu acordei deprimida. Na verdade eu já estava meio mal ontem.

A luz acabou no inicio da noite, por volta das 17:00, eu consegui ler algumas páginas do livro 11 minutos (do Paulo Coelho) antes da claridade me abandonar, e como ler a luz de vela não é muito recomendável (por mim mesma), deitei para esperar a luz voltar. Estava pensando na vida, ou em nada, porque já não me lembro mais no que eu pensava, só lembro que, quando a luz voltou, eu ainda estava acordada, mas quaaase dormindo e resolvi deixar o sono tomar conta do meu ser. Acordei às 21:00 e pensei: "Pronto! Mais uma madrugada acordada! Maravilha".
Tomei um banho...(Eu tenho a maldita mania de sair do banho e ficar me examinando no espelho antes de sair do banheiro. Cismei que eu estou com anemia, pedi para minha mãe ver meus olhos e ela disse que estão normais. Na verdade, eu acho que eu nunca tive anemia, mas sabe quando você está mal psicologicamente e fica buscando razão para estar mal fisicamente? Essa sou eu!)
Voltei para o meu quarto, lembrei que eu tinha que jantar, fingi que jantei...Fingi para mim mesma, já que ninguém viu. Eu sempre faço isso, fico me enganando como se eu não soubesse da verdade (mesmo que lá no fundo). Tomei um remédio que costuma dar sono, pra ver se funcionava e se eu conseguiria dormir antes do sol nascer. Não é calmante, na verdade é um antialérgico, mas eu não recomendo que ninguém faça isso!!! 03:30 da manhã e nada do bicho fazer efeito...E é exatamente nesse momento (em que não quero pensar em mais NADA) que começam os pensamentos.



Acordei hoje e lembrei que se eu escrevesse "eu leio Paulo Coelho", iriam me criticar até eu desistir de continuar a escrever.



Pois bem...

Eu leio Paulo Coelho! Por que tantas pessoas falam mal? Ele é o autor brasileiro mais vendido no mundo!!! Por que logo nós (leia-se: vocês que criticam!), brasileiros, têm que criticar o cara?



Aí eu falo:
"Estou lendo Paulo Coelho"
E escuto:
"Credo! Mas logo Paulo Coelho?"
"Sim, você já leu?"
"Não li e nem quero ler!!!"
E eu fico olhando pra pessoa, tipo: "Tu tá de sacanagem com a minha cara, né?"
Então eu pergunto:
"Se você nunca leu, por que falou desse jeito?"
"Ah...eh...porque os livros são muito idiotas..." ou então "Diário de um Mago? Por favor né?"



A pessoa acha que só existe um livro? Ela nem tem embasamento para falar!!! A verdade é que ela ouviu alguém falar mal e resolveu tomar essa opinião como sua.

Eu fico revoltada quando alguém critica sobre algo que não sabe, somente pelos comentários alheios!

Obviamente que você pode ter sua opinião, mas uma que seja sua, DE VERDADE! A pessoa leu e não gostou, a pessoa tentou ler e não conseguiu...Beleza! Eu também já desisti de ler vários livros (mas penso em tentar de novo!).



Atualmente parece que todo mundo gosta de The Walking Dead, mas...Eu não gosto! Na verdade, eu já tentei ver, justamente pra não ter que ouvir que eu sou "do contra", mas não consegui!!! O que eu posso fazer??? Eu não vejo graça em zumbis! "Corre, mata, é mordido, pára de pensar, fome,..." Hein???





Paz & Luz!
Bjuuu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário