terça-feira, 30 de abril de 2013

Preocupações, Avatar, Carência.

¡Oye! ¿Qué pasa?

Bom, pela segunda noite consecutiva, só consegui dormir depois de amanhecer (NÃO, não é o filme da Saga Crepúsculo!).
Ontem peguei no sono às 10:00 da manhã e hoje já eram mais de 6:00. Eu sempre tive problema de insônia, mas não passava das 4:00 da manhã. Só que quando a minha mente começa a trabalhar demais, ficar pior ainda. Ultimamente estou tendo muitas preocupações:
Voltei pra faculdade (tô fazendo pós agora);
Atrás de trabalho (na minha área);
Voltei a morar com os meus pais (o que não me deixa nem um pouco a vontade);
...
Há outras coisas também, mas não cabe eu mencionar aqui. Pelo menos não por enquanto.

Também me dei conta só hoje que ainda não coloquei nenhum avatar aqui no blog. Quero tirar uma foto nova, só para o blog, mas o entusiasmo está ajudando bastante (só que não).

Ultimamente também me dei conta que sou carente, mas tenho uma carência meio diferente. Sinto falta das pessoas mais próximas perguntando como eu estou ou percebendo que eu não estou bem sem eu ter que dizer. Eu não gosto de falar da minha vida sem que me perguntem, e mesmo quando me preguntam, normalmente sai aquela frase automática: "Tô bem!", só para não ter que explicar porque não estou bem.
Eu sou o tipo que demonstra carência me isolando, não atendo os telefones nem dos meus melhores amigos, fico todo o tempo que me é permitido dentro do quarto e meus pais nem percebem, quando saio do quarto, não emito uma palavra e para eles está tudo certo. Até se eu estou doente ou se passo mal, eles só ficam sabendo se eu falar, mas enfim...sempre foi assim, eu que não consigo me acostumar com a indiferença paternal (e maternal).

Enfim...Esse post foi mais um desabafo mesmo.

Paz & Luz!
Bjuuu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário