terça-feira, 30 de abril de 2013

Melhor amiga, Dublin, Lima

¡Oye! ¿Qué pasa?

Recebi uma ótima notícia hoje. Depois de 2 anos longe da minha melhor amiga e tendo a encontrado somente no fim do ano passado, ela me disse que é quase certo que ela volta de vez antes do fim desse ano!!!
Nos conhecemos quando entramos juntas na mesma empresa para trabalhar(2009), ali surgiu não uma amizade, mas um coleguismo. A amizade surgiu na festa da empresa...Quase fim de festa com pessoas bêbadas e chorosas. Banheiro lotado de pessoas passando mal...Uma belezura!!!
E como diz o velho ditado: "criança e bêbado não mentem", ela me confessou coisas que me fez querer ajudá-la e desde esse dia, ficamos amigas.
Além de sermos companheiras de trabalho, fui demitida e viramos vizinhas, saí da casa dos meus pais e fui morar do lado da sua casa, vizinhas de parede meeesmo mas não fiquei mais que 3 meses, pois eu estava acostumada com o meu bairro, a minha Ilha. Por isso encontrei uma casinha para alugar na Ilha e não muito longe dos meus pais.
Logo depois de eu me mudar, recebo a notícia de que ela também havia sido demitida e que, com esse dinheiro estava de partida para Dublin (Irlanda) para estudar e que não pretendia voltar. Imaginem minha cara.
Nesse período de "amizade virtual", eu também saí do país, mas fui mais humilde, fiquei só 3 meses em Lima (Perú), a minha intenção também não era voltar, mas o destino sabe o que faz.
Enfim, depois de 2 anos longe, entre risos e choros desesperados, por telefone, skype e facebook...Se tudo der certo, falta pouco para nos reencontrarmos.
Eu só espero estar com minha vida encaminhada até lá, porque se eu a conheço bem...a vida dela já estará mais que perfeita quando ela chegar.
Tentei não entrar muito em detalhes, espero que ela não se importe.
Não disse e nem preciso dizer o nome dela, porque para mim ela é somente: MI BEBITA.

E olhem a homenagem que ela fez para mim, a coisa mais linda, chorei rios!!! Pequena observação, as fotos são beeeeeem antigas, estamos bem melhores, eu nem tanto... :'(


Eu postei o vídeo também, já que ela me enviou, mas vejam pelo youtube que a descrição que ela fez é linda!!! Abaixo o link:
http://www.youtube.com/watch?v=HV5_MirYBOc



Paz & Luz!
Bjuuu!



2 comentários:

  1. Minha linda, nossa amizade começou estranha mesmo... naquele banheiro cheio de gente, e eu precisei tanto de vc! Os eventos da vida acabaram nos aproximando cada vez mais, fomos colegas de trabalho, vizinhas, companheiras de balada, amiga de ajudar na mudança, ombro pra chorar, ouvidos para ouvir o choro ou a boa nova, acho que na nossa amizade já fomos tudo e mais um pouco.
    Muito obrigada por ter decidido me ajudar, mi bebita, muito obrigada por ter me conquistado assim tão profundamente.
    Não demora e eu estarei ai pertinho novamente... a vida muda, os planos mudam, é assim que é bom viver, não é?
    Te amo, bebita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mudar, mudar, sempre bom para não enjoar" (inventei agora!!!), mas você está totalmente certa. E como dizem por aí, ninguém faz amizade tomando leite numa padaria.
      Por mais q meu jeito doido me faça sumir por semanas, você sabe q eu nunca deixarei de te procurar quando eu estiver "normal". :p
      Loviú too bebita!!!

      Excluir